#InstaJunho


Hey guys, vamos conferir o intajunho?



1. Eu adoro fazer origames, e finalmente consegui aprender a fazer o tsuru *-*
2. Minha estante é toda enfeitada, agora que eu aprendi a fazer, tinha que ter na minha estante!
3. Saiu a música da Sel \o/
4. Um alco-íris literário <3
5. Estava lendo No limite da atração.
6. Uma foto do meu aniversário de 18 anos.
7. Desenho do skatebook.
8. Minha tia todo ano faz uma festa de Santo Antônio.
9. A Bi me mandou esse desenho falando que era a gente, ficou super parecido!
10. Fotinha do meu olho.



11 e 12. Trabalho da faculdade, Jeka a DIVA!
13. O croqui da Jeka.
14. Outro desenho do  skatebook.
15. Semana de entrega de trabalhos na faculdade, nesse dia só consegui dormir 5H da manhã!
16. Turnê intrínseca, foi super legal. Ganhei vários buttons, lápis, marcadores... *-*
17. Esse foi o crachá da SMU (semana de moda unifacs).
18. Tinha vários M&M's pra a gente comer :d
19. Foi uma foto que eu tirei quando tava gravando o video do Cup song com a Bi kkkkkkkk
20. Fui no oftalmologista e dilatei a pupila kkkkkkkkkkkkkk


21. Eu amo o filme UP, ai eu fiz esse desenho no  skatebook.
22. Editando video pro blog, SIM, agora vou começar a fazer videos \o/
23. Meu óculos novo, estou muito in love com ele *-*

@biancapires13


1. Tirei várias fotos quando fui pra praia, essa é uma das que eu mais gosto.
2. Eu, Mandy e Renata, uma amiga nossa, numa festa que fomos ano passado. A luz da foto não é filtro não, foram as luzes da festa mesmo.
3. Eu e o meu Demi, que meu pai lindo comprou pra mim *---------------*
4. A legenda diz tudo: Dia dos namorados depressão hahahaha


5. Aniversário da minha princesa, Maria Fernanda, filha do meu primo. Esse foi o bolo liiiindo dela!
6. MF = Maria Fernanda.
7. Meus amigos do colégio resolveram marcar um reencontro da turma, tirei essa foto antes de ir.
8. Amigo lindo que eu tava morrendo na saudade!
9. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos: Edward mãos de tesoura s2





Resultado: 2 anos de Behind Enemy Line



Heey guys, finalmente temos o resultado da promoção de aniversário do blog Behind enemy line. Obrigada por todos que participaram! Então vamos parar com esse lenga, lenga e vamos conferir quem foi o sortudo ou sortuda?

a Rafflecopter giveaway

Parabéns! Já enviamos um e-mail para a vencedora, ela terá 3 dias para responder, ao contrário teremos um outro sorteio!








The cup song (When I'm gone)

Oi gente, tudo bem?

A Anna Kendrick, a Jessica da saga crepúsculo, gravou um filme ano passado chamado Pitch perfect (A escolha perfeita, no Brasil) um musical em que ela mostra que seus talentos vão além da atuação. E uma cena em particular está fazendo muito sucesso pela internet, quando ela canta uma música fazendo o ritmo com um copo. Virou mania e agora tá todo mundo fazendo! É viciante!

Eu e Mandy fizemos um vídeo também e eu resolvi postar aqui pra vocês verem, espero que gostem!




11 THINGS!


Hey guys, fui indicada para mais uma Tag \o/ Mas dessa vez quem me indicou foi o Vitor do blog Encantos Paralelos!
O básico da TAG é o excesso do 11, ou seja, como o nome diz tenho que falar 11 coisas aleatórias sobre mim, depois responder 11 perguntas que o Vitor me mandou e criar 11 perguntas para que outros 11 blogs indicados respondam.

11 coisas aleatórias sobre mim:

1. Eu amo ler <3
2. Faço faculdade de Design de Moda.
3. Amo tanto cozinhar e fazer doces, que pretendo fazer faculdade de gastronomia.
4. Sou tarada por papelaria (papeis diferentes, bloquinhos, marcadores, adesivos...) kkkkkkkkkkk
5. Azul é a minha cor favorita.
6. Adoro costumizar as coisas.
7. Sou dorminhoca.
9. Gosto de chocolate descontroladamente, tanto, que as vezes eu penso se tenho alguma doença kkkkkk
10. Sei fazer alguns origames.
11. Odeio ir a academia D:

Perguntas:

1 - Qual seu livro favorito?
Príncipe Mecânico.


2 - Quantos livros ocupam sua estante?
De acordo com o Skoob, tenho 96, mas eu tenho mais alguns de quando eu era pequena e uns que minha mãe comprou, que eu quero ler também, que provavelmente vou roubar kkkkkkkkk

3 - Existe algum livro que você tem vergonha de dizer que adora?
Não, mesmo quando alguém fica enchendo o saco porque eu gosto de algum livro, eu não me importo!

4 - Prefere ler o livro ou assistir ao filme primeiro? Na maioria das vezes qual é melhor: o livro ou o filme?
 Essa é fácil, leio primeiro o livro, ninguém merece ler um livro já sabendo tudo o que vai acontecer, sem contar a falta de liberdade pra imaginar as coisas. E entre filme e livro, o livro também! O livro é mais detalhado, a gente consegue se envolver mais. Não que o filme seja ruim, eu fico super empolgada quando o livro é adaptado para as telonas, mas sempre rola uma frustração quando no filme não tem uma cena específica que a gente gosta, ou simplesmente o roteirista e diretor cagam com a história :) 

5 - Quais foram os principais motivos que fizeram você criar o blog?
A ideia inicial quando o blog ainda era o Friend's Advice, era falar sobre moda. Minhas amigas sempre ficavam fazendo perguntas do tipo "como você fez essa nail art?" ou a clássica "o que ta na moda?" então eu resolvi fazer o blog. 

6 - Tem alguma meta de leitura para 2013? Caso sim qual é e até onde cumpriu?
Eu quando iniciei o ano eu criei uma meta tentar ler 100 livros. Para conseguir cumprir com a meta, eu teria que ler, de forma equilibrada, 9 livros em 4 meses e 8 no restante dos meses, mas como eu me mudei e comecei a faculdade, entre fevereiro e março eu li no total de 8 livros, resumindo, ficou como se eu ficasse com um mês sem ler nada! Então eu creio que não conseguirei ler os 100 livros, mas vou tentar ler no mínimo 80! Até agora eu li 37.


7 - Costuma comprar um livro pela capa ou pela sinopse?
Não vou mentir que a capa me chama muuuuita a atenção, quando vou na livraria eu acabo pegando pra ver sempre as capas mais bonitas. Eu não costumo comprar livros sem assistir e/ou ler resenhas e ver a nota que as pessoas dão no skoob. Então nem um, nem outro, só compro o livro depois de pesquisar bastante, ver alguma resenha positiva dos meus blogueiros favoritos ou quando alguma amiga minha fala que vou gostar (A Bi kkkk)

8 - Qual maior mico que você já pagou?


Se algum amigo meu da escola estiver lendo isso vai rir muuuuito! Teve uma vez que o professor tava demorando pra chegar, então a maioria da sala ficou espalhada nos bancos da escola, ai alguns amigos meus inventaram de brincar de ciranda - dar as mãos e rodar, só que muuuuuuuuuuito rápido -, eu burra como sou, fui brincar também! Eu acabei segurando a mão da Carol - que é baixinha e consequentemente não muito forte - e do Neto - que tem uma força significativa -, não deu nem 3 voltas- isso a gente girando extremamente rápido -, a minha mão escorregou da Carol, e o Neto não soltou a minha mão na hora, só depois soltou! Resumindo, ele (Neto) me lançou longe, a força do "lançamento" foi tão alta que eu fui parar bem longe de onde a gente tava girando kkkkkkkk TODO MUNDO COMEÇOU A RIR! Da forma como eu cai, eu fiquei de bruços, eu estava rindo muito, então não tinha força pra levantar, ai quando a galera viu que eu tava lá deitada a um tempinho saiu correndo pra ver se eu tava viva ainda kkkkkkkkkkkkkk Fizeram até uma tirinha e postaram no grupo do Facebook! A minha sorte foi que só tinha o pessoal da minha sala!

(a frase "Ao infinito e além" foi porque a nossa camisa do terceiro ano era do Super Homem. Todo mundo começou a falar que eu era a única super heroína porque conseguia voar, até hoje eles brincam com isso!)

9 - Pretende melhorar algo no blog?
O blog acabou de sofrer várias mudanças, então agora eu estou satisfeita com o resultado, mas futuramente eu pretendo melhorar e acrescentar algumas coisas!


10 - Um desejo?
Ter um carro!


11 - Cite seu quote favorito.


Esse é um quote que tem no marcador aqui do blog!





























Minhas perguntas:

Qual o gênero favorito de leitura?
Quantos livros lê por mês?
Qual a comida favorita?
Qual o livro favorito?
Você coleciona alguma coisa? O quê?
Qual o primeiro livro que vem a mente, quando alguém pede uma indicação?
Qual é o seu Blog favorito?
Qual é o seu Vlog favorito?
Qual foi o seu maior perrengue?
Qual o seu filme favorito?
Qual é o seu autor favorito?

Blogs convidados:


Gostaram?


Hey Asher, you had me at hello


Se tem uma coisa que eu AMO é música, por isso, estou sempre procurando novos artistas pelo youtube. Numa dessas pesquisas conheci o Asher e fiquei apaixonadinha! Ele não é tão conhecido mas pra mim, tem tudo pra fazer muito sucesso!
O lindo do Asher Monroe Book tem 24 aninhos e é cantor, compositor, dançarino e ator. Toca piano, guitarra e bateria. Multitalentoso, não é? Começou sua carreira aos 7 anos na Brodaway, mas eu papel de maior destaque foi em um filme que fez em 2009, FAMA, já viram? Se não, vejam, é muito legal e tem o Asher né gente? E ele canta nele também *-*
Nessa época ele fazia parte de uma banda, a V Factory mas, hoje em dia trabalha como artista solo.

Seu último single lançado ano passado foi Here with you, que pra mim é a melhor música dele. Super animada, e a batida lembra muito The Wanted, não acham? Assistam o clipe!



Apesar de já ter lançado vários singles (vocês podem conferir no canal dele) seu primeiro álbum está em fase de produção e vai ser lançado esse ano. Se eu tô ansiosa? imagiiiina!



Vocês gostam do Asher? Já conheciam ele? Se não, o que acharam?





TAG!




Hey guys, hoje vou responder uma Tag! Quem me enviou essa Tag foi a Suellen Moreira do blog Simples Prazeres Grandes Tesouros.

Ok, vamos às regas: 


-Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.

-Postar foto arco-íris.
-Responder as perguntas da entrevista coletiva
-Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.

Vamos começar!


Minhas 5 Melhores Capas: Isso é tortura! Como assim só 5? kkkkkkkkkkk Vou colocar em forma aleatória, porque assim eu não sofro tanto! 












Foto Arco-íris:





1. Como escolheu o nome do blog?
Pra quem não sabe, o blog sofreu uma grande mudança, e umas delas foi o nome! O primeiro nome era Friend's advice e agora se chama Twenty-two! Ele foi inspirado na música 22 da Taylor Swift, isso porque a letra dela tem tudo haver com nós duas (eu e a Bi) e com a nossa proposta do blog (Não que a gente já tenha 22 anos, mas vamos relevar essa parte kkkkkkk)


2. Quanto tempo se dedica ao blog?

A minha dedicação ao blog depende da minha faculdade, quando eu não tenho aula, provas, trabalhos... Então quando eu tenho um dia livre, eu paro e fico fazendo vários post para quando eu não tiver tempo, já ter um pronto. Esse mês o blog ta com uma promoção e já finalizou algumas matérias da faculdade, me dando um tempo extra, então eu estou me dedicando mais do meu tempo ao blog, divulgando e postando! 


3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Ainda bem, até hoje nunca tive problema com comentários anônimos \o/


4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu não tenho nenhum blog específico que eu me inspira. A proposta do 22 é falar sobre várias coisas (música, moda, livros, filmes, seriados ou simplesmente qualquer coisa legal que vier a nossa cabeça), mas muitas coisas que eu e a Bi postamos a gente já viu em algum blog, mas é tipo, uma coisinha de um blog ali, outro aqui, ideias nossas...

5. Há quanto tempo está na blogosfera?

O primeiro post do blog foi dia 22 de julho (22? tenso kkkkkk), então eu já estou a 10 meses e 15 dias :D


6. Quantos blogs visita por dia?

Eu não sei exatamente, eu vejo bastante vlog literário e culinário (todos os dias), mas blog mesmo eu entro mais ou menos em 10 por semana.


7. quantos livros lê por mês?

Esse ano eu fiz uma meta de ler 100 livros, infelizmente não vou conseguir concluir, eu já li 37 livros esse ano, então eu tô com uma média de 6.1 livros kkkkkkkkk

 8. Livros curtos ou grandes?

Depende, se eu ver umas resenha elogiando muito um livro curto ou grante, quando a nota no skoob é alta eu leio sem preconceitos, mas não vou mentir que eu prefiro livros maiores, de 280 à 450 páginas. Quando é muito pequeno tenho medo da história ser pouco explorada, mas quando é muito grande, o meu medo é que seja muito chato e lento! 

 9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Já, na verdade eu tinhas muitas ideias, mas eu teria que dedicar muuuuito tempo pra fazer e ter materiais específicos, então eu acabava não conseguindo fazer os post. Pra superar isso, eu pedia ajuda das minhas amigas, peguntava o que elas gostariam de ver no blog!


10. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Isso eu já fiz! kkkkkkkkkkkkk

- Indicação:


.Acrídoce
.Olhando pra tudo
.Anel de lacinho
.Simples garota

Obs: vou ficar devendo 4 indicações :/

Gostaram?


#InstaMaio



Hey guys, mais um resuminho do mês de acordo com o instagram \o/



1. Uma nail, na foto não mostra exatamente como ele é, mas é lindo, roxo com uns brilhinhos *-*
2. Eu voltando pra casa.
3. When you ready come and get it. Na na na,  na na na,  na na na... Não conseguia para de ouvir!
4. Eu conversando com a Bi no Whatsapp kkkkkkkk
5. Uma amiga minha tava com desejo de churros, na volta pra casa, a gente parou no primeiro carrinho de churros que a gente achou, era tão bom que a gente voltou lá outro dia!
6. Assistindo The Hunger Games, Top Top Top!
7. Eu e a Bi fomos no shopping, e pra variar,  eu simplesmente fiz um estrago kkkkkkkkkk
8. Passando o tempo no Game Station.



9. Eu amo filmes de super heróis, não perderia por nada Iron Man <3
10. Estava lendo A Elite! Muuuuuuito bom, amo essa trilogia.
11. Demi tinha disponibilizado o CD Demi! Esse cd ta muito perfeito, e eu como Lovatic, não parava de ouvir!
12. Botei aparelho D:
13. Leituras. Esse livro é muito fofo *-* (lembrando que já tem a resenha aqui no blog!)
14. Príncipe Mecânico foi a melhor leitura do mês!! Sério, As Peças Infernais é muito bom, Cassandra Clare dançou na minha cara com salto 15 kkkkkkkkkkkkk
15. Numa página de TMI postaram o desenho do paper toy da Izzy. Eu amo esse universo Shadowhunter!
16. Eu e a @rabelojess dando uma de Demi na aula kkkkkkkk




17. Eu alimentado meu vício!
18. Minha mãe e minha tia vieram pra minha casa, sabendo que elas amaaam café com bolo, fiz um bolo pra elas :D
18. Uma nail art com um glitter que eu comprei *-*
20. Finalmente li A culpa é das estrelas, perfeito! O tanto que eu ri durante a leitura, eu chorei no final.
21. As séries dos Shadowhunters é minha paixão!
22, 23 e 24. Visitei minha mãe no final de semana, e como sempre, cozinhamos! O 22 e 23 são pão de queijo e o 24 são biscoitos com chocolate :d











25 e 26. Jatar na casa da minha tia, ela e meu tio fizeram hot holl. Na foto 26 é minha prima/afilhada pegando o hot holl sozinha! Isso mesmo, ela pegou sozinha, com sorte eu consegui tirar a foto bem na hora que ela levantou kkkkkkkkkk

@biancapires13



1. Pra começar bem o mês, chegou o meu O destino do tigre, quarto livro da série que eu amo s2
2. Achei umas fotos mais ou menos velhinhas no meu note e achei essa que eu gosto muito.
3. Eu e Mandy saímos juntas pra matar a saudade!
4. E esse foi o resultado do dia hahaha De meu aí só tem Paper Towns, o resto é tudo de mandy porque ela é ryca e eu não.
5. Essa foto na verdade era pra um post que eu devia ter postado há séculos, mas esqueci :x
6. Fiquei viciadíssima em Neonlights no dia em que saiu as músicas do novo cd de Demi s2
7. Eu cansadinha depois de estudar a manhã toda.
8. Eu e meus amigos depois do cursinho, engarrafados! Aiai, esse trânsito de Salvador...


9. Eu, minha prima e uma amiga nossa deitadas a beira da piscina (que não aparece na foto) num dia maravilhoso!
10. A clássica: Eu no espelho.
11. Relendo Harry Potter pela milionésima vez.
12. Minha nova tatuagem, SQN hahaha Fiz de canetinha mesmo uma runa do livro Cidade dos ossos *-* E como vocês poderam ver, Amanda invejosa fez uma igual. (Recalque puro!)
13. A legenda já diz tudo: "Amo como ama o amor."
14. Fotinha numa manhã de sábado de aula. Não se enganem com nossos sorrisos porque ninguém estava feliz haha
15. Livros = amor.
16. Eu preparadíssima para minha primeira aula de tênis *-*


17. Uma frase que tem tudo haver com minha vida: As vezes você tem que cair antes de voar.
18. Mais uma da série: fotos que tirei com minha amiga hahaha Adoro essa!
19. E pra fechar o mês com estudos pesados com o meu inseparável professor Jubilut s2 Aposto que qualquer estudante (os que realmente estudam né) conhecem ele! ( E caso você é estudante, pré-vestibulando e não conhece, eu super indico, melhor professor de biologia do mundo!)


E ai, gostaram?



Promoção: 2 anos de Behind Enemy Line


Heey guys! Como vocês já devem saber, a Bi tem outro blog que fala exclusivamente de livros, o Behind Enemy Line, e que hoje (01/06) está completando dois anos! Pra comemorar ela resolveu fazer uma promoção e me convidou pra participar com o 22. E bom, analisando os prêmios no banner aqui em cima, a promoção está imperdível, né? Então, participem!

- A Editora Galera Record irá enviar o livro A probabilidade estatística do amor a primeira vista.
- A Editora Arqueiro irá enviar o livro O destino do tigre.
Bianca irá enviar o kit de Lola e o garoto da casa ao lado.
- A Editora Valentina irá enviar o livro Alma?
Eu irei enviar o livro Eu sou o número quatro + mimos.

- Só haverá UM ganhador e os livros provavelmente vão chegar aos poucos pra ele já que cada um vai ser enviado por uma pessoa diferente.

- A pessoa deverá ter endereço de entrega no Brasil.


a Rafflecopter giveaway


18 perguntas!


Heey guys, eu estava no Facebook até que, no grupo de leitores que eu participo, a Samanta Araújo postou 18 perguntas sobre livros, pra a gente conhecer mais os gostos uns dos outros e tals. Eu achei bem legal e resolvi postar aqui!

1. Um livro inesquecível
2. Um livro que te fez rir
3. Um livro pra ler nas horas vagas

4. Um livro pra dar ao namorado (a)

5. Um livro que ganhou de um parente

6. Primeiro livro que comprou
7. Um livro pra ficar na cabeceira 
8. Um livro de seu escritor (a) favorito (a)
9. Um livro que te fez chorar 
10. O livro que marcou sua vida
11. Um livro pra dar de presente
12. Um livro que você leu 3 vezes ou mais 
13. Um livro com final surpreendente
14. Um livro de romance que você gostaria de ter vivido
15. Um livro que te inspire
16. Uma série de livros que você não gostaria que acabasse 
17. Um livro pra ler ouvindo música
18. Um livro que você recomenda

Foi muuuuito difícil escolher só 1 livro pra cada pergunta, mas eu tentei prestigiar a maioria dos os meus amores, então ai vai!

1. Um livro inesquecível - Príncipe mecânico

2. Um livro que te fez rir - Hex hall

3. Um livro pra ler nas horas vagas - A mediadora 

4. Um livro pra dar ao namorado (a) - Calafrio

5. Um livro que ganhou de um parente - Cidade dos ossos

6. Primeiro livro que comprou - Para sempre (os imortais)

7. Um livro pra ficar na cabeceira - no momento é, Liberta-me

8. Um livro de seu escritor (a) favorito (a) - Príncipe mecânico - Cassandra Clare, ai como eu te amo!

9. Um livro que te fez chorar - A esperança 

10. O livro que marcou sua vida - Sussurro (o livro que me fez virar uma leitora compulsiva kkkk) - já tem resenha da série aqui no blog!

11. Um livro pra dar de presente - A maldição do tigre

12. Um livro que você leu 3 vezes ou mais - Belo desastre

13. Um livro com final surpreendente - Tocada pelas sombras

14. Um livro de romance que você gostaria de ter vivido - A probabilidade estatística do amor a primeira vista - também tem resenha aqui no blog

15. Um livro que te inspire - Jogos vorazes 

16. Uma série de livros que você não gostaria que acabasse - As peças infernais

17. Um livro pra ler ouvindo música - My favorite mistake 

18. Um livro que você recomenda - A seleção


Gostaram? já deu pra perceber que eu amo os livros da Cassandra Clare, né? Em breve vou fazer resenha das séries dela!
 Quem quiser pode fazer também, botem as respostas aqui nos comentários e quem postar no blog, botem o link aqui também pra eu ver e conhecer os gostos de vocês :)



Must-have: Beanies

Must-have, pra quem não sabe, é uma expressão americana para algo que você considera essencial, algo que você deseja muito ou algo altamente recomendado. Pra mim um dos must-have do momento são beanies, as famosas "touquinhas" só que com um formato diferente, elas são meio "caidinhas". Além de serem lindas, combinam com praticamente tudo, são ótimas para dias frios e deixam o look mais bonito! Infelizmente aqui no Brasil, essa moda ainda não pegou muito, então é difícil de se achar umas bonitinhas.
Maaas aqui vão algumas fotinhas pra vocês se inspirarem:



Liiiindas, não é? 
Mandy já tem a dela e eu estou louca pra comprar uma!

E vocês, o que acham das touquinhas? Usariam ou não?