My stuff: Novos acessórios


Ooi, agora é a época que tem promoções aqui na minha cidade - e claro fiz muitas compras kkkk - então irei postar nessa semana e na próxima meus novos amores, para vocês se inspirarem!
Hoje será os acessórios!

Colares com pingente de câmera tem em quase todos os sites - sempre ficava namorando eles - e finalmente encontrei aqui na minha mini city \o/


Essa bicicleta é um amor, ela sempre faz sucesso quando uso, sem contar que ela me remete muitas lembranças *-*


Adoro essa asinha, eu prefiro bijoux douradas, mas é sempre bom ter uma prata para variar :D


Esse sapinho é uma obra minha - isso mesmo que você leu! kkkk - fui em uma lojinha que vende continhas de bijoux, encontrei esse sapinho e me apaixonei, comprei a correntinha, feixe e fiz o colar. Você pode tentar fazer isso, é bem fácil!


Esse anel é meu xodó, quando vi na loja me apaixonei e quando vi o preço, me animei toda kkkk


Essa oncinha é uma fofura, eu adoro acessórios, estampas de bichinhos, é divertido e lindo :)


Quem não conhece os famosos mustaches, esse bigodinho fazem o maios sucesso e agora eu ando com ele para todo lugar!

Gostaram? Fiquem ligadas que essa semana vai ter uma SUPER promoção! 




9 comentários:

Anônimo disse...

Ah, são tão lindnhos os colares. Me apaixonei *-*!!!!! Beijos

www.sweetdreams-carol.blogspot.pt

Unknown disse...

Adorei o colar da camara fotografica ,da bicicleta, e do sapinho.
O anel do "mustache" é simplesmente lindo !

http://beleza-moda-maria.blogspot.com

Unknown disse...

Todos são lindooos, adoro anéis duplos! Também tenho um mustache *-*

Beijos! Bi

Tiane Fróes disse...

Lindíssimos.
Mandy, faz posts sobre penteados práticos pra ir pra escola, etc.

Unknown disse...

Tiane Fróes, adorei a sugestão, vou gravar alguns videos e ainda neste mês eu posto :D

Gabriela Silva disse...

Meeeeenina seu blog é muito lindo parabéns ele é muito fofo mesmo!
Sobre o post de hoje: eu sou apaixonada por acessórios amei todos!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Sabrina Machado disse...

Amei o pingente de câmera e tenho um anel de mustache igual a esse rs ><

http://www.blogmundodamoda.com/

Manda Carvalho disse...

Ameei o da bicicleta *--*

Unknown disse...

são lindos
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/